O vice prefeito de Viana, Benito Filho, Silbert Mendonça (homem forte da prefeitura de Viana), Dr. Costa Júnior e um dos filhos.Sobre a posse do Dr. Costa Júnior, dia 22 de maio em Viana, o blog corrige algumas informações não checadas, que foram postadas equivocadamente, mas que não tiraram o brilho da cobertura, nem a alegria das homenagens recebidas pelo magistrado vianense.
Abaixo, comunicado do presidente da AVL (Academia Vianense de Letras) Luiz Alexandre Raposo; outra correção do multifacetado artista vianense, Toninho Rabelo e, uma sincera homenagem de Cezar Castro Lopes, o Cezar Bombeiro, ao amigo de infância (de "cascarias" e "estripulias") Costa Júnior.
Vale a pena conferir!
Luiz,
Eu, como sempre correndo e tentando fazer tudo ao mesmo tempo, nunca mais tive "tempo" para contatar contigo. Nem mesmo para enviar algumas notícias para o blog... que pena!
Quanto à matéria da posse do Costa Júnior, está ótima. as fotos do Bil, muito boas. Mas, é preciso corrigir um lapso: Costa Júnior se tornou titular da Cadeira de n° 29, cujo patrono é o padre Eider da Silva. A cadeira foi criada especialmente para homenagear nosso inesquecível e muito querido padre Eider. A cadeira n° 2 continua vaga e só deverá ser preenchida no ano que vem.
Abraços,
Luiz Alexandre
Caro Luiz,
Complementando a matéria da posse de Costa Júnior, na igreja da Matriz houve um show clássico da MPB, piano e voz, e no sitio de Leví, violão e voz, ambos com Toninho Rabelo e participação de Dany Blue e Lobato.
Valeu,
Toninho Rabelo
Fico Feliz em saber que meu amigo de infância, de futebol, colégio, brigas é o “casqueiro” que nós chamávamos carinhosamente de “kaquinha”. Valeu Dr. Costa Jr. que desde o jardim sempre se dedicou aos estudos, batia uma bolinha certa, era bom de briga, mas só apanhava para “cheleléu”.
Amigo Costa, eu também estou muito FELIZ pelo seu sucesso. Obrigado amigo em poder dizer que você estudou, jogou bola, brigamos, discutimos como dois “casqueiros” e hoje estamos vivos cheio de SAÚDE e FELIZ com a VIDA, e não posso esquecer de fazer o meu comentário que você sempre se comportou como um homem humilde, que chegou a posição de magistrado e continuou a ser um grande admirador dos seus contemporâneos, pela sua postura no tratamento pessoal com seus amigos independentemente do fator financeiro ou educacional, o seu tratamento é único e verdadeiro para todos seres humanos. Seja sempre assim meu amigo; educado, simpático com as pessoas e querido por todos nós vianenses. Valeu “Kaquinha”. Valeu Costa Jr., Valeu Dr. José de Ribamar Costa Jr.
DO AMIGO DE INFÂNCIA: CHELELÉU, o CEZAR BOMBEIRO.
Um grande abraço bem forte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário