segunda-feira, 12 de abril de 2010

PERSEGUIÇÃO EM MATINHA


Emanoel Travassos (PV) persegue e demite servidores em Matinha
Depois de atrasar o pagamento dos servidores municipais de Matinha por mais de três meses, agora o prefeito Emano (PV) ataca novamente e dessa vez anuncia demissões em massa, caso os funcionários não rezem sua cartilha administrativa.

Segundo informações de um funcionário que prestava serviço na área de limpeza pública da cidade, o prefeito quer que os servidores trabalhem 8 horas por dia sem direito a aumento salarial em folha e outras gratificações relativa aos direitos trabalhistas. “Eu fui reclamar, pois trabalhava 6 horas por dia e recebia o equivalente a estas horas, daí há alguns dias o pessoal responsável pelo administrativo da prefeitura me chamou e disse: só sobrou a vaga de capinador de cemitério e não haverá aumento, se você não quiser já sabe é o olho da rua! É pegar ou largar”, enfatizou.

Em menos de duas semanas, milhares de pessoas já foram demitidas em Matinha e essas demissões é fruto da administração de Emanoel Travassos, irmão da Procuradora Geral de Justiça, Fátima Travassos.

Márcio Santos
Estudante de Jornalismo
(98) 8846-2467

Pescado do blog “o vianense”

Nenhum comentário: