sexta-feira, 30 de abril de 2010

VIANA DÁ "SUFOCO" NO SAMPAIO



Sampaio só empata com o Viana por 2 a 2 e segue fora do G4

SÃO LUÍS - O Sampaio voltou a se complicar na Copa União. Jogando em pleno Nhozinho Santos, o Tricolor só conseguiu empatar com o Viana por 2 a 2, nesta quinta-feira, pelo 2º turno da Copa União. Com o resultado, o Sampaio ocupa a 5ª colocação com 4 pontos. O Viana é o 4º com 5 pontos ganhos.

O Viana abriu o placar com Danilo. O gol de empate do Sampaio foi marcado por Célio Codó, de cabeça. O zagueiro Mimica fez 2 a 1, aos 34 minutos do 2º tempo. O gol de empate do Viana foi marcado por Cléber, aos 46 minutos do 2º tempo.

Em quatro jogos realizados, o Sampaio sofreu duas derrotas, um empate e conquistou apenas uma vitória.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Maranhão, domingo, as 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

EU ESTAVA LÁ
Após o temporal que caiu na Ilha do Amor, consegui chegar ao estádio Nhozinho Santos. Ainda caía uma chuva fina, poucos torcedores, principalmente os vianenses.

Ao lado das cadeiras sim, muitos conterrâneos, confortavelmente instalados. Não se sabe se o prefeito estava no estádio, mas o presidente do Viana, José Carlos Costa e o presidente da liga Vianense, Silbert marcavam presença.

O QUE É ISSO JULINHO?
Um fato inusitado chamou a atenção da pequena torcida do Leão. Aos 16 minutos do segundo tempo, o Sampaio ganhou escanteio pela direita do goleiro Júnior. Um dos zagueiros do Viana estava machucado e precisava de atendimento. O juiz Marcelo Filho autorizou a cobrança, mas eis que o estabanado massagista Julinho do Viana, entrou em campo durante a trajetória da bola. Júnior já havia feito a defesa, mas o árbitro anulou a cobrança e em seguida, Célio Codó empatou o jogo de cabeça, dentro da pequena área. Julinho foi muito xingado pela galera vianense e não apareceu mais em campo. O segundo gol foi um repeteco do primeiro, alertando o técnico Braide Ribeiro, que a sua defesa está mal nas bolas altas e precisa treinar mais esse quesito.

O time melhorou com os novos reforços, mas precisa ficar atento, pois está sempre cedendo gols nos finais das partidas.

Da redação, com informações do imirante.com


Nenhum comentário: