quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COPA DO BRASIL FEMININO: Viana enfrenta a Tuna Luso em Belém-PA

VIANA  - Depois de deixar escapar a vitória e ceder o empate por 1 x 1 no primeiro jogo realizado na semana passada no estádio Djalma Campos em Viana, o time do Viana joga a partida de volta contra a Tuna Luso nesta quinta-feira, às 16h, no estádio Francisco Vasques, em Belém, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

No caso de empate sem gols, a Tuna Luso será classificada. Se der novo empate por 1 x 1, a decisão para a semifinal será nos pênaltis. Empate por mais de um gol, o Viana se classificará. Quem vencer, por qualquer placar, avançará na disputa da competição. 

(Maranhão Esportes)

3 comentários:

Hugo Freitas disse...

Olá, Luiz Antônio.

Antes de tudo, quero parabenizar-lhe pelo belo trabalho que vem desenvolvendo neste blog. Muito bom obter informações sobre a nossa querida Viana.

Meu nome é Hugo Freitas, sou pesquisador e jornalista também, e sempre tive curiosidade em conhecer um pouco mais da história de vida de Padre Eider Furtado.

Sei da luta que ele desempenhou por justiça social e direitos humanos sendo membro da Diocese de Viana. E pesquisando na internet, deparei-me com seu blog, onde consta uma matéria sobre a morte do referido padre. E nesta matéria li que ele foi membro da Academia Vianense de Letras.

Como faço para obter outras informações sobre a participação dele na Academia? Você sabe da existência de algum site ou de alguma outra fonte de informação?

Como você é de Viana e conhece um pouco a história de Padre Eider Furtado, tomei a liberdade de abrir esse canal de diálogo, na esperança de obter outras informações sobre a querida figura dele. Sabes me dizer se ele escreveu algum livro? Ou se publicou algum artigo em jornais daí de Viana?

Ficarei grato em mantermos este canal de comunicação.

No aguardo de resposta, desde já agradeço pela atenção. Abraço fraterno.

Luiz Antonio Morais disse...

Caro Hugo Freitas,
Estou encaminhando o seu e-mail para o presidente da Academia Vianense de Letras, Luiz Alexandre Raposo, jornalista, escritor e pesquisador, profundo conhecedor desse que foi, sem dúvida, a maior personalidade vianense do século XX. O saudoso Padre Eider Furtado.
Obrigado por acessar o nosso Blog. Um grande abraço.

Hugo Freitas disse...

O agradecimento é todo meu, Luiz, pela gentileza em entrar em contato com o presidente da Academia Vianense de Letras.

Faltou eu colocar o email:
hugofreittas@yahoo.com.br

Mais uma vez, obrigado. No aguardo de informações, desejo-te um ótimo final de semana.

Abraço fraterno.