quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Brincadeira! Falso padre é preso em missa; tarado é preso “estuprando” uma vaca

Duas notícias do Maranhão ganharam repercussão nacional, nesta quarta-feira (26). E nenhuma delas é, por assim dizer, engrandecedora para o nosso estado.

Na noite da última terça-feira (25), Cristiano Santos da Silva foi preso no Vinhais no momento em que celebrava uma missa na Igreja de São João Batista.

Critiano também dava apoio na igreja do Cohafuma e era pago pelas paróquias pela realização de casamentos e batizados.

Em entrevista ao radialista Domingos Ribeiro, da Mirante AM, ele confirmou o crime. “Já casei e batizei muita gente”, declarou.

O crime foi descoberto depois que a Arquidiocese de Belém, onde Cristiano já foi “padre”, denunciou o estelionatário à polícia. Por lá, ele deixou uma dívida não paga, referente à compra de um carro.

Além das missas, Cristiano dava aulas de história numa escola pública e dizia ser formado em medicina.

Vaca

Já em Axixá, a Polícia Militar prendeu Wellington Lopes Cardoso, também ontem. Ele é acusado de ter “estuprado” uma vaca no município de Axixá.

Wellington teria furtado o animal de Giselia Alves Maciel e estava mantendo relações sexuais com a vaca no meio do mato.

É mole? (Blog do Gilberto Léda)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse cidadão de Axixa tá é por fora.Lá em Viana, jumenta entra é cedo no cac... Manda ele fazer um estágio nas beiradas de campo pra ver o que é bom.Não vou nem falar na usina de arroz do Adi.

Anônimo disse...

Tontonho,esse padre disse que já perdeu a conta de quantos batizados e casamento já fez.Os pais faziam fila pra batizar seus filhos, com ele. Êta povinho besta.