segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Falece irmã do ex-deputado Juarez Medeiros

SÃO LUÍS - Faleceu nesta segunda-feira, Maria do Socorro Medeiros, 54 anos, irmã do ex-deputado estadual, Juarez Medeiros, e do músico, José Maria Medeiros. 

O velório acontece na Pax União (Rua Grande) e o enterro será ãs 17 horas, no Parque da Saudade (Vinhais).

Do Blog: Juarez Medeiros é um grande amigo deste jornalista, um guru dos tempos em que ele era redator na Phocus Publicidade, nos anos oitenta, na rua da mangueira, centro de São Luís. Em seguida, Juarez partiu para a carreira no rádio, onde manteve por pouco tempo um programa na Rádio Educadora, voltado para a defesa das causas sociais, principalmente dos trabalhadores rurais e, também foi um defensor e interlocutor dos cidadãos da Baixada e dos sindicatos contra fazendeiros e órgãos oficiais que discutiam acirradamente a questão da invasão dos rebanhos de búfalos nos campos alagados. 

Tive o prazer de fazer as duas campanhas gráficas em que ele se elegeu e se reelegeu deputado por dois mandatos. Hoje, Juarez é promotor Público em Grajaú-MA.

A todos os familiares, a nossa solidariedade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu só gostaria de fazer uma retificação, o Doutor Juarez Medeiros não é Promotor de Justiça de Grajaú, ele é Promotor de Justiça de Mirador - MA.

Luiz Antonio Morais disse...

Obrigado pelo exclarecimento. Sds.