segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Manda quem pode..."

Rapaz, Dr. Pêta conhecia aquele “ditado” que diz: “manda quem pode, obedece quem tem juízo”!!! Agora, esse aí, da apresentadora Rachel Sheherazade, do SBT – “manda quem pode, obedece quem tem o rabo preso” –, ainda não tinha visto não!!! E só mesmo o Maranhão para 'iluminar' as “idéias” de uma jornalista do Sudeste do país, a ponto de sair com uma “pérola” dessa pra cima “de nós” aqui!!! E tudo por conta de uma “penca” de deputados governistas que tiveram a “cara-dura” de aprovar, a “toque de caixa”, essa “história” aí da “estatização” da Fundação Sarney..., que, doravante, deveria chamar-se “Fundação da Vergonha Republicana”!!! Meu amigo, a gente fica “injuriado” vendo o Maranhão ser esculhambado nacionalmente assim..., e olha que isso é quase todo dia!!! O pior é que quando a jornalista do SBT soltou a “pérola” do “rabo preso”, teve parlamentar que gostou!!! Hum, hum...!!!

Mistério

Quem é o prefeito da Baixada Maranhense que não consegue inaugurar as obras da nova rodoviária e do cais da cidade, porque durante a execução do serviço não foram observadas as especificações técnicas dos projetos???!!! Agora, a Caixa e o Ministério do Turismo exigiram a reparação das obras, que estão ameaçadas de desabar!!! (Colunaço do Pêta - Jornal Pequeno, dom. 23/10)

2 comentários:

Anônimo disse...

Rachel está correta do início ao fim. Parabéns ao blogger por divulgar esse memorável desabafo, ao povo maranhence assim como para todo Brasil.

Anônimo disse...

Já não era sem tempo de alguma voz se levantar contra a família Sarney.