segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeito de Altamira sofre acidente de carro

SÃO LUÍS - O prefeito de Altamira do Maranhão, Arnaldo Gomes (PT), é uma das quatro vítimas do acidente entre um Corsa Classic e um Kia Magentis no início da noite do último domingo (16), na Avenida dos Holandeses, próximo à sede da AABB.

Arnaldo Gomes, de Altamira
O prefeito voltava de Altamira no Corsa, após um congresso do Partido dos Trabalhadores na cidade. Ele estava ao lado do motorista, onde o impacto foi menor.

No momento, Arnaldo Gomes está internado em um apartamento no UDI Hospital. Ele sofreu um corte na cabeça e quebrou uma costela. O estado de saúde dele não é considerado grave.

Outras três pessos que vinham com o prefeito foram atingidas no acidente e estão internadas em hospitais da cidade, entre eles Ted Silva, o motorista Adeljonhson Silva e Leonardo Silveira.

O causador do acidente seria o professor aposentado da UFMA Rubens Ferro. Segundo guardas da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte), ele estaria dirigindo alcoolizado.

Morre jovem que estava em carro com prefeito

Ted Silva foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos
O militante da Juventude do PT Ted Silva, que vinha com mais duas pessoas da cidade de Altamira do Maranhão num Corsa junto com o prefeito Arnaldo Gomes (PT), faleceu nesta segunda-feira em decorrência de várias fraturas em decorrência do acidente de carro.
 
O prefeito está internado no UDI Hospital com a costela quebrada e um corte na cabeça. Ele deve receber alta em 48 horas. Arnaldo Gomes vinha no banco do passageiro ao lado do motorista Adeljonhson Silva.

Eles se dirigiam à Avenida Litorânea quando pararam num sinal vermelho quase em frente à sede da AABB. O Kia Magentis dirigido pelo professor aposentado da UFMA Rubens Ferro bateu na traseira do Corsa violentamente.

O professor, que não teria freado, estaria alcoolizado, segundo testemunhas e guardas da SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte). O acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo.

O outro passageiro do Corsa era Leonardo Silveira, que sofreu várias escoriações pelo corpo e também está fora de perigo.

(Com informações do imirante.com).

Nenhum comentário: