terça-feira, 18 de outubro de 2011

Viana - Venda ilegal de combustível irrita motoristas

Arquivo

VIANA - Alô, Ministério Público. Motoristas que utilizam postos de gasolina em Viana denunciam que os mesmos estão vendendo gasolina de forma irregular para atravessadores, e que o combustível pode estar sendo comercializado com acréscimo no preço na Zona Rural ou em outras localidades, sendo depositadas em oficinas mecânicas, borracharias e até em residências.

Na última segunda feira, 17, uma fonte do Blog, que tentava abastecer o seu veículo em um posto localizado na MA-014, entrada da cidade, testemunhou uma picape sendo abastecida por vários minutos. Detalhe: o líquido era despejado em galões acondicionados na carroceria do veículo. “Acho que o comprador levou uns 300 litros”, e o pior que temos que aguardar na fila esse abastecimento de galões, relatou o motorista.

A gasolina é um produto tóxico, inflamável e não pode ser revendida de forma ilegal, pois além de ser um crime contra a economia, se trata de contrabando passar o produto sem pagar impostos. E mais, esses indivíduos também agridem o meio ambiente, ao armazenar o combustível de forma inadequada, com perigo de explosão e risco para quem manuseia e também para as famílias residentes nas redondezas. (Da Redação)

6 comentários:

Pedro Bolha disse...

Isso acontece todo dia no posto luiza, muuitos carros carregados de galões abastecem centenas de litros de gasolina pra ser revendido nos povoados. Isso é crime e o ministério público deve ficar atento. Espero que não seja necessário haver um acidente grave envolvendo esses veiculos para que seja tomada alguma providencia.

Pedro Bolha disse...

E nesse mesmo dia teve um rapaz que estava em uma moto com o nome de um vereador gravado nela e carregava um botijão que ia ser abastecido. Após o abastecimento a frentista entregou uma copia da nota de combustivel.

Anônimo disse...

É meu amigo,isso porque você ainda não foi na cidade de Arari.Lá,além de não ter um único posto de combustível,o produto é vendido,descaradamente,na frente de todo mundo.E o ministério público o que faz? Nada.

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação. sds.

Anônimo disse...

Ontem, 18/10, estive novamente na cidade de Viana, e constatei que após as denúcias efetuadas em relaão aos salários atrasados surtiu efeito em parte, os funcionários receberam 1 mês de pagamento, restando os demais meses de saalários atrasados;

Para minha surpreza fui até o ministério público conversar com Dr. Promotor Rodrigo Martins, onde foi foram feitas novas denúncias em relação a Administração pública Municipal :

No que se refere a Secretária Municipal de Limpeza Urbana foi feito denúncia ao promotor que o Motorista não Tem Habilitação, A Caçamba que recolhe o Lixo Não tem Freio e quando ela para os trabalhadores da Limpeza são obrigados a empurrar. um absurdo.


No que se refere a saúde o mais grave foi constatado, a carne fornecida para merenda escolar estava cheia de bicho, totalmente apodrecida.

VOCÊ ENVIARIA SEU FILHO A UMA ESCOLA QUE FORNECESSE MERENDA ESCOLAR VENCIDA???


em conversa informalmente comentaram que o GESTOR ESTÁ COM 5.000.000,00 DE REAIS GUARDADO PARA CAMPANHA POLITICA NO PRÓXIMO ANO PARA ELEGER O SEU SUCESSOR, enquanto isso os slários atrasados continuam , a merenda vencida, falta de medicamentos na saúde, em fim, cabe ao Ministério Público tomar as providências cabivéis que o caso requer.

Lucilene Abreu (Cilene) Viana-MA

Luiz Antonio Morais disse...

A luta continua. A Justiça será feita. Não vamos retroceder. Grato pela participação!!! Sds.