sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Polícia "assassina"

Imagens mostram perseguição de policiais a pedreiro 

O blog do John Cutrim divulgou um vídeo que mostra o suposto momento em que ocorre a perseguição policial ao pedreiro José de Ribamar Vieira Batista, de 45 anos, que teria saído de um posto de combustível no bairro da Cidade Operária, em São Luís, sem pagar a importância de R$ 10,00.

Segundo informações de testemunhas, José de Ribamar Vieira Batista foi abastecer seu veículo, um Chevrolet Montana sem placas, e teria saído do posto sem pagar. Os frentistas, após terem discutido com Ribamar, chamaram uma viatura da polícia que passava pela região naquele momento e os policiais começaram a perseguir o veículo. O fato ocorreu na tarde da última segunda-feira na capital.

Durante a fuga, José Ribamar bateu em uma caçamba e depois foi alcançado pelos policiais nas proximidades do retorno da Forquilha, que dispararam cinco tiros em direção à vítima, conforme mostram as cenas do vídeo abaixo. É possível ver nas imagens o pedreiro, de camisa azul, baleado no peito sendo socorrido pelos próprios PM’s. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Veja a seguir as cenas impressionantes.

Nenhum comentário: