terça-feira, 26 de junho de 2012

Cutrim chama Aluísio de “moleque” e põe dúvidas sobre o depoimento do assassino de Décio…


O deputado estadual Raimundo Curim (PSD) ocupou a tribunal da Assembleia Legislativa, agora pela manhã, para desferir fortes ataques ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, a quem classificou, por várias vezes, de “moleque.

- É um moleque travestido de secretário. Não tem condições de ser nem faxineiro, quanto mais secretário - atacou, ao se defender das acusações de que seria o mandante do assassinato do jornalista Décio Sá.

Para o deputado, o depoimento do assassino confesso Jhonatan de Souza foi montado pelo secretário.

- [Jhonatan de Souza] é um papagaio ensaiado. Foi tão mal ensaiado que falou bobagens - afirmou o deputado.

Bastante nervoso, Cutrim usou vários palavrões em seu discurso, criticou duramente o colega Magno Bacelar (PV), que havia falado sobre a abertura do caso Bertin, e voltou a levantar suspeitas sobre grampos telefônicos feitos pela polícia.

- Que porra de escuta!!! Falo o que quero com quem quiser no meu telefone. Se júnior Bolinha tiver alguma coisa, o problema é dele.

O deputado deixou claro também que não estava se defendendo, mas cobrando da polícia.

- Não estou me defendendo, por que não devo nada. Exijo é que as pessoas me respeitem. Até por que foi umja armação - afirmou.

Raimundo Cutrim também exibiu na tribuna cópias de um ofício encaminhado à comissão de delegados que investiga a morte de Décio, colocando-se à disposição para ser ouvido.

- Abro mão das prerrogativas constitucionais de deputado para ser ouvido - disse ele.

O Ofício foi encaminhado desde sexta-feria à Secretaria de Segurança…

(Blog do Marco D’ Eça)

Nenhum comentário: