quinta-feira, 14 de junho de 2012

Prefeito de Pedro do Rosário “anteviu” a própria morte

Durante a inauguração de uma escola no município de Pedro Rosário, na tarde de terça-feira (12), o prefeito José Arnold Silva Borges (foto) “anteviu” a própria morte.

Em discurso, ele disse que já poderia morrer tranquilo, que todas as suas promessas de campanha já haviam sido cumpridas.

Já no evento, após a profética declaração, ele começou a sentir dores no peito. À noite, caiu desacordado no banheiro de casa.

Foi socorrido e trazido ainda com vida para São Luís, mas não resistiu e morreu durante a madrugada. José Arnold tinha uma consulta já programada com um cardiologista na capital. (Blog do Gilberto Léda)

Pesar

Logo cedo, o presidente da Famem, prefeito Junior Marreca, emitiu nota de pesar pela morte do colega. Veja abaixo:

Nota de pesar

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), por meio de seu presidente, prefeito Junior Marreca, lamenta a morte do prefeito de Pedro do Rosário, José Arnold Silva Borges.

Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (13), vítima de um ataque fulminante do coração.

A Famem e todos os seus filiados solidarizam-se com a família enlutada neste momento de dor, rogando a Deus força para enfrentar tamanha tragédia familiar

2 comentários:

Rôsy Nunes. disse...

Amigo Luis,posso falar com vemencia,que ele estava triste,o vi na noite que antecedeu sua morte,ele estava na sala do escritório do meu irmão conversando com o mesmo,cheguei e ouvir ele dizer:meu coração está pedindo para eu não concorrer as eleições,e ele estava aparentimente abatido,se referiu ao filho,que jamais queria que o mesmo entrace em politica,nossa fiquei muito triste com a noticia.

Luiz Antonio Morais disse...

Uma pena. Parece que o bons tem que partir mais cedo. Que Deus conforte a família. Grato pela participação. Sds.