sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vereador é vítima de atentado a bala em Penalva

Penalva - O vereador Florêncio Privado, o “Chulé”, foi vítima de um atentado a bala em Penalva, na manhã desta sexta-feira (8).

Ele estava na porta de casa, com o ex-vereador Mundico Gama, quando dois homens em uma motocicleta pararam próximo ao local. Um deles disparou três vezes. Dois tiros atingiram “Chulé”, que já foi transferido para São Luís devido à gravidade dos ferimentos.

Mundico ainda foi atingido no pé, mas passa bem.

Esse é o terceiro atentado recente envolvendo políticos no interior do Maranhão. No dia 31 de maio, Dra. Edna, pré-candidata a prefeita de Bom Jardim, teve a casa invadida por homens armados, que dispararam diversas vezes contra ela.

Em Grajaú, o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Antônio Francisco dos Reis, por pouco não morreu , quando dois homens, tamb´[em uma motocicleta, dispararam três vezes contra a vítima. Nenhum dos tiros atingiu o secretário.

No início de maio, o médico, vereador e pré-candidato a prefeito de Caxias, Helton Mesquita (PSC), também sofreu um atentado a bala, quando chegava em casa. Um homem em uma motocicleta preta disparou cinco vezes contra ele, e acertou dois tiros.

Pelo visto, a campanha eleitoral vai pegar fogo este ano no Maranhão. (Blog do Gilberto Léda)

Nenhum comentário: