sexta-feira, 27 de julho de 2012

Júnior de Getulio apresenta suas propostas para Viana


Júnior de Getulio surge como alternativa de mudança para a Câmara Municipal de Viana, pois o município precisa urgentemente de programas e projetos sociais consistentes e continuados, algo ainda infelizmente deixado muito a desejar. O jovem candidato do Partido Trabalhista Cristão (PTC) tem propostas eleitorais diferentes e necessárias à nossa cidade de Viana.

Propostas:

I – Elaboração de Projeto de Lei para que sejam doados a todos os alunos da rede Publica Municipais fardamentos completos como: uma calça, uma camisa, um par de tênis e uma mochila.
 

II – Elaboração de Projeto de Lei para que seja criado o Hospital da Mulher, onde funciona a Policlínica Mãe Santinha.

III – Elaboração de Projeto de Lei para que seja criado o Centro de Reabilitação para pessoas especiais e de acidentes automobilísticos.


IV - Elaboração de Projeto de Lei para a obrigatoriedade de Realização Anual da Avaliação Oftalmológica e Auditiva nos Alunos da Rede Municipal de ensino.


V - Elaboração de Projeto de Lei para que seja implantada uma (Unidade de Pronto Atendimento UPA 24hs).


VI – Elaboração de Projeto de Lei para a implantação de centro de atendimento e recuperação de toxicômanos.


VII – Elaboração de Projeto de Lei que Dispõe sobre obrigatoriedade da Prefeitura, construir poços artesianos e banheiros sanitários, em todos os setores da zona rural de Viana.


VIII – Elaboração de Projeto de Lei para que seja criada a casa de apoio em São Luis, para as pessoas que estejam em tratamento de saúde.


IX – Elaboração do Projeto de Lei para a gratuidade no pagamento de taxa de água de todas as famílias que estejam incluídas em Projetos Sócias Federais.


X – Elaboração do Projeto de Lei para que seja criada a Escola de tempo integral.


XI – Projeto de Lei para que seja criado o Plano de Cargos, Carreiras e vencimentos do magistério, da Guarda Civil Municipal (GCM), e demais servidores da prefeitura.

Fonte: Assessoria do candidato. 

9 comentários:

Anônimo disse...

É brincadeira mesmo, esse nao tem voto o pai nunca conseguiu se eleger.
Tem que votar em quem tem compromisso com Viana por isso TAMO JUNTO.

Jorge

Anônimo disse...

GETULIO JUNIOR UM BOM CANDIDATO COM BOAS PROPOSTAS PARA MELHORIA DE SUA CIDADE.Você é alguém que aprecio muito, e por isso mesmo desejo que tenha sucesso em todo empreendimento, em tudo que possa lhe trazer mais alegria e realização.
Sei que se prepara para uma batalha importante e se
dedicou bastante para ser bem sucedido.
Não tenho a menor dúvida de que se sairá muito bem,
não é a toa o seu esforço e sua dedicação, com certeza,
dará à você o prêmio merecido a VITORIA.
Sua Esposa Sandra

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, acontece que ele não tem uma linha, digo não se sabe se da esquerda ou da direita. Ele taça com dr. Jackson, Flávio dino e agora com Rosana.... Com que mais ele vai acompanhar...

Luiz Antonio Morais disse...

Bom mesmo é saber que ele está com Viana. Grato pela participação. Sds.

ERICO SERRA disse...

GOSTO MUITO DE JUNIOR ELE MERECE NOSSA CONFIANÇA. EPOR ISSO QUE ESTOU COM ELE( ERICO SERRA)

Ricardo Santos disse...

Proposta boas para Viana!!!

Anônimo disse...

Voto contigo CABEÇÃO VIRA CASACA!!!

Anônimo disse...

GETULIO ODIAVA ROSEANA E AGORA ESTA REZANDO NA CARTILHA? VERGONHAAAAA.Nunca teve equilibrio esse moço

Anônimo disse...

Agradeço a todos os companheiros que até agora fizeram algum comentario aqui ao meu respeito, agradeço de coração a todos mesmo aqueles que de qualquer forma querem macular minha imagem, e gostaria muito que as pessoas entendessem que a eleição agora é para Prefeiro e não para Governo do Estado, minha postura continua a mesma, da mesma forma do meu amigo Carrinho que tambem estar apoiando o Chico Gomes, estamos do lado de Viana e o melhor para Viana nesse momento é Chico Gomes, temos que ser sábios e tirar Viana de onde ela se encontra. Muito obrigado mesmo a todos.

Junior de Getulio.