quarta-feira, 11 de julho de 2012

Polícia prende suspeitos de envolvimento no sequestro de Pedro Paulo

As buscas, ainda, estão sendo realizadas nas cidades de Araguaína (TO) e Marabá (PA). As primeiras prisões foram efetuadas na cidade de Marabá (PA)

Imperatriz – A polícia já conseguiu prender quatro pessoas que estariam envolvidas no sequestro do menino Pedro Paulo, ocorrido no último dia 27 de junho em Imperatriz. De acordo com as primeiras informações, outros suspeitos de envolvimento, ainda, estão sendo procurados pela polícia. As buscas estão sendo realizadas nas cidades de Araguaína (TO) e Marabá (PA). Segundo informações da Secretaria de Segurança, as primeiras prisões foram efetuadas na cidade de Marabá (PA)

O Secretário de Segurança Aluísio Mendes, dará uma entrevista coletiva sobre o assunto, às 16h, na Delegacia Regional de Imperatriz.

Encontro
- Pedro Paulo reencontra a mãe
O garoto foi libertado na noite de terça-feira (10) na cidade de Pameirante, a 32 km de Araguaína (TO). No entanto, somente na manhã desta quarta-feira (11), foi que o menino reencontrou a mãe, em Imperatriz.   

A volta pra casa

No fim da manhã desta quarta-feira (11), o garoto Pedro Paulo, que havia sido sequestrado havia duas semanas e libertado na noite de ontem na cidade de Pameirante, a 32 km de Araguaína (TO), chegou à cidade de Imperatriz acompanhado do pai em um helicóptero do Grupo Tático Aéreo.

Logo após desembarcar no aeroporto de Imperatriz, Pedro Paulo se reencontrou com a mãe Elisângela Mellado, que saiu do local carregando o menino nos braços bastante emocionada.

Em entrevista a jornalistas, ainda no aeroporto de Imperatiz, Jurandir Mellado, pai do menino Pedro Paulo, garantiu que o garoto "está bem, tanto físico quanto mentalmente".

Relembre o caso

O menino Pedro Paulo, de cinco anos, foi levado de casa por dois bandidos no último dia 27 de junho, em Imperatriz. Filho de um casal de comerciantes, o menino foi levado junto com a babá em uma caminhonete preta.

No meio do caminho, os sequestradores trocaram de veículo e deixaram o carro da família e a babá, indo em direção ao estado do Tocantins, onde Pedro Paulo seria encontrado 13 dias depois.

No fim de junho, a polícia divulgou os retratos falados dos suspeitos e o Disque-Denúncia divulgou cartazes com uma foto da criança desaparecida, ganhando grande apelo nas redes sociais e repercussão nacional. (imirante.com)

Nenhum comentário: