terça-feira, 24 de julho de 2012

Vereador é preso acusado de estupro

O vereador João José Silva, 38, de Turilândia, foi preso, nesta segunda-feira (23), por uma guarnição da Polícia Militar de Santa Helena acusado de estupro.

A denúncia foi feita por Elisângela Amaral, 32, que diz ter sido forçada a ter relações sexuais com o acusado em um motel localizado nos fundos de um bar na cidade, na noite do último domingo (22). O vereador estaria portando uma faca.

Segundo contou a vítima aos policiais, ela estava no bar quando o vereador chegou. Após alguma conversa, os dois acertaram de ir para o pequeno motel, nos fundos do estabelecimento. Minutos depois o acusado sacou da arma e tentou forçar a mulher a ter relações. Ela saiu correndo e acionou a viatura da PM.

Chegando ao bar, o vereador não estava mais no local, mas o proprietário do estabelecimento confirmou que ele e a denunciante estiveram juntos.

Ainda na noite do crime a polícia saiu à procura de João Silva, mas ele só foi encontrado na manhã de hoje. Preso em flagrante, negou tudo. (Blog do Gilberto Léda)

Nenhum comentário: