quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais uma imundíce patrocinada e preservada pela atual administração de Viana


Viana - O Local, Avenida Jorge Abraão Dualibe (Barra do Sol) tem o metro quadrado mais caro de toda a baixada maranhense, por concentrar inúmeros pontos comerciais, entre eles, o Centro de Abastecimento e a revenda de produtos alimentícios em Viana.

Por ali, além das inúmeras crateras, esgoto e lixo, urubus, ratos e insetos peçonhentos compõem a bizarrice do cenário, convivendo com homens, animais e crianças.

Logo ali, está o hospital do município, que recebe também os excrementos dessa canalhice administrativa.

Tudo isso é causado pela miopia, incompetência e descaso do prefeito Rilva Luis e a sua corriola.

E tudo isso ele pretende continuar, patrocinando o candidato a sucedê-lo.

Será que os vianenses merecem e querem essa continuidade vergonhosa? As imagens dizem tudo!


















6 comentários:

Reage Viana disse...

Boa Meu nobre blogueiro, estamos juntos para acabar com esse virus que se instalou em nossa prefeitura e vem consumindo a dignidade do povo vianense.

João Fica disse...

Infelizmente isso não é apenas um descaso da administração atual, desde que foi construída o Centro de Abastecimento (Barra do Sol) é essa imundice, nunca tivemos um prefeito que fizesse um trabalho decente em recuperar esse espaço e dar uma melhor condição da população vender e comprar os alimentos. Um grande questionamento também em relação a isso é a falta de educação da própria população, JÁ TEMOS UM GOVERNO QUE NÃO FAZ NADA EM RELAÇÃO A INFRAESTRUTURA DA CIDADE, a população que lá trabalha deveria, pelo menos zelar pela conservação do espaço, mas o que acontece é o contrario, muitos vendedores colocam os restos dos seus produtos nas valas e no espaço onde as pessoas trafegam, o que piora ainda mais a situação.

Devemos ter consciência de que, já dispunhamos de um governo que colabora e ainda as pessoas que reclamam são as mesmas que sujam mais ainda o ambiente. Não devemos ficar de braços cruzados esperando que o governo municipal melhore o local, vocês mesmo que trabalham na feira, devem se organizar e melhorar o ambiente de vocês.

Tenho certeza que a partir do momento em que todos tiverem ciência do seu papel como cidadão, muita coisa tende a mudar em Viana.

João Fica

Luiz Antonio Morais disse...

Seu comentário faz sentido. Entretanto não se observa nenhuma atitude do poder municipal em instalar lixeiras, sinalização e outras informações básicas aos comerciantes e transeuntes da área. Está tudo abandonado. Na verdade não temos prefeito e o povo segue ao deus dará.Essa é a triste verdade. Grato pela participação.

Sds.

Anônimo disse...

na verdade todas as ruas da nossa cidade estão esburacadas e quando chove ficam cheias de lama sem dar acesso para o pedestre caminhar, tendo que sofrer com a sujeira lançadas pelos veículos. Pior ainda é quando chega a noite nos bairros mais distantes, todos na imensa escuridão. Ficamos na torcida para que os demais candidatos se unam para acabar com essa vergonha de uma cidade que lhe foi tirada a sua beleza

Luiz Antonio Morais disse...

É verdade. Grato pela participação. Sds.

Anônimo disse...

gostaria de ler ou ouvir dos candidatos, qual seus projetos e prioridades para o nosso municipio, pois esses discursos que não pode ficar como estar é mais velho que lamparina, vamos aproveitar o momento e cobrar do Marcelo as obras prometida por Rilva(avenida, caixa d'agua etc, do Benito os projetos engavetados( as casas a serem construida), do chico gomes o apoio do governo estadual, do Oliveira uma atuaçao mais municipal principalmente as pessoas mais carente, bem desculpe o magrado mais nao sei o que ele prometeu ou promete, e do Antonio de Ines que esses milhares pescadores do sindicato volte a pesca para ver se o preço do peixe baixa.