quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Partidários de Rilva Luis tentam pressionar o Judiciário

Última hora: Atentado à democracia em Viana


Viana - Aliados do prefeito Rilva Luís e do seu candidato a prefeito, Marcelo Santana, estão organizando uma grande manifestação na Avenida Luis Couto, em Viana, com o intuito criminoso de invadir a prefeitura na marra e retomar o poder.

Segundo os organizadores, o prefeito já teria conseguido uma liminar para reassumir o cargo, fato este negado pelos advogados do atual prefeito, Benito Filho. Segundo um advogado ouvido pelo Blog, o plantão do judiciário começou somente 18h, portanto, sem tempo hábil para qualquer decisão. 

Será que eles já sabem o resultado e estão comemorando por antecipação?

"Esses vândalos estão querendo pressionar o Judiciário e isso não é permitido no estado de direito democrático", afirmou a fonte do Blog.

O prefeito empossado hoje, Benito Filho, continua despachando normalmente na prefeitura e disse que vai deixar as portas abertas, pois lá é a casa do povo. O clima está tenso e a Polícia Militar deve ser chamada a qualquer momento para conter atos de vandalismos contra o patrimônio público e até a integridade física das pessoas que estão trabalhando na prefeitura. Aliados de Benito Filho estão filmando todas as movimentações dos partidários de Rilva, e as imagens  serão utilizados como prova de atos tresloucados e de violência contra a democracia.

A qualquer momento, mais informações.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo. Não houve mpvimento algum para invadir a prefeitura. Quem por la esteve ou passou viu apenas manifestação popular em frente do comitê do candidato Marcelo Santana. Voce usa de forma abusiva e arbitraria seu blog. Isso não é informar. Lamentavel. Seu blog é, sem sombra de duvidas, uma ferramenta falida do candidato do 25.

Anônimo disse...

A casa caiu prefeito ladrão e safado. Teu próximo rumo é a cadeia, o que Benito vai fazer contigo seu ingrato.

João Fica disse...

Benito não é mais prefeito de Viana, pelo menos até ser empossado pela câmara com corum suficiente, assim a cidade fica alguns dias sem prefeito....Mas todos estamos esperando o retorno do prefeito eleito pelo povo para governar Viana até o final do seu mandato.....VOLTA RILVA!!!!!

O que me enoja é saber que é preciso artimanhas politicas e judiciais para tirar Rilva do cargo, principalmente por ações que já duram mais de 5 anos e nunca tinham sido julgadas, quer dizer que de uma hora pra outra, o judiciário decide pelo afastamento?????? Todos sabemos que tem "dedo" de certas autoridades do Estado para apressar o julgamento dessas ações e infelizmente Rilva se cercou de algumas pessoas erradas para lhe assessorarem, que acabaram prejudicando, escondendo oficios e documentos que pudessem fazer sua defesa. Essa é a politica utilizada pelo candidato a prefeito Chico Gomes, uma vez que ele está perdendo terreno na disputa pela prefeitura e usou dessas artimanhas para tentar desestabilizar a candidatura de Marcelo Santana, mas o povo é mais forte e mesmo que Rilva não volte para a prefeitura, a candidatura de Marcelo só tende a crescer e vai crescer mais ainda a cada dia, para acabar com esses "políticos" sorrateiros que tentam tomar a prefeitura a qualquer custo.

ESSA ÉA VERDADE POVO VIANENSE!!!!

Luiz Antonio Morais disse...

Então, tá.

Unknown disse...

Como havia falado em um comentário neste blog, é palhaçada o que está acontecendo nesta cidade... E Sr. João Fica... me explique qual o interesse do povo em continuar com o Rilva nessa prefeitura? De fato, pode ter havido o dedo do 25 e do 22 para que agilizassem esse julgamento. Mas você não acha que já estava mais do que na hora da justiça olhar pela nossa cidade?... dentro desses últimos quatro anos o prefeito não beneficiou a estrutura da desta cidade e sim as custuras do seu bolso e daqueles que o acompanham... O certo é que todos tem suas táticas políticas independente de ser 44, 25 ou 22... aqui no serviço já vieram agora pouco dois cidadãos que afirmam votar no 44, um falou que não quer um prefeito para a cidade e sim um prefeito que o ajude... e o outro disse, "para a cidade ele pode até não ser bom.. mas trata bem os dele!" Que ideia mesquinha... não se lembram que em seu redor existem outros que não tem condições de sair desta cidade pra estudar na capital... e não somente estudar mas usufruir de um bom hospital... que vergonha dizer com todo orgulho que sou de Viana, e o visitante vir aqui e ver as ruas esburacadas... é brincadeira continuar com um prefeito assim. Digo continuar não porque o Marcelo vai fazer o mesmo.. mas porque seus aliados já sabem como corromper os que vieram da pobreza para esta Prefeitura. Volto a dizer... continuar no erro é burrice.

Anônimo disse...

viana virou um caldeirão de vômitos...está repleta de imundices dos safadões seguidores do tatu e os caras de pau do candidato Chico Fuchico.As pessoas de bem de viana estão enojadas.afh!!!!!!

Luiz Antonio Morais disse...

Grato pela participação, jefferson. Esse é o debate que mais interessa ao leitor/eleitor, ou seja, idéias voltadas para a cidade, junto com seus cidadãos e não somente para uma panelinha, mal acostumada com o dinheiro público. Sds.

João Fica disse...

Meu caro Jefferson te faço uma pergunta: será se o descaso com a nossa cidade é apenas culpa da administração Rilva Luís? Será que a tão esperada mudança na estrutura da nossa cidade teve que ser feita apenas na si administração? A gestão dele tem erros sim? E qual prefeito de Viana nunca favoreceu seus aliados, qual prefeito de Viana nao fez o mesmo que ele fez? Muitas desses correligionários dos outros candidatos estão apenas esperando o momento de voltar a se favorecer das beneficies da prefeitura. Pelo menos muitas das famílias vianenses puderam ter a oportunidade de ter como se sustentarem. Quantos empregos foram gerados no município? Quantos pais puderam ter o prazer de ver seus filhos voltarem a viana formados e trabalhando na prefeitura, até porque esse é o único meio de vida que uma cidade que sofre nao a apenas a 8 anos, mas sim a mais de 20 anos com o descaso de todos os ex-prefeitos que passaram. A minha revolta é com as armas usadas para tirarem o poder e depois usa-lo como moeda de troca de votos, coisa que eles mesmo, inclusive o do o deste blog sempre combateu.

Luiz Antonio Morais disse...

Quantas tolices. Se você fosse pelo menos capaz de citar uma obra sequer, inaugurada em Viana pelo atual prefeito...O resto é chororô de quem pode perder para sempre a boquinha...

João Fica disse...

E vc querendo arrumar a sua, não é?????

Luiz Antonio Morais disse...

Usando a célebre frase da atriz Luana Piovani, quando foi sondada para posar nua para uma revista masculina:
"JÁ COMPREI MEU APARTAMENTO, PORTANTO JAMAIS VERÃO A MINHA PERERECA!"
Para os bons entendedores....

João Fica disse...

Mas pelo jeito que a carruagem anda, precisas de mais de um apartamento então....

Luiz Antonio Morais disse...

Vc tem algum para vender? Bem localizado?

Anônimo disse...

Adorei Luis Antonio, Viana precisa de um prefeito que queira trabalhar p melhoria da nossa cidade !!!! É isso aí Viana vida nova

Anônimo disse...

Precisamos de um prefeito que tire viana do " buraco " porque durante oito anos de mandato, Rilva Luís só botou Viana mais pro fundo do "buraco" ! A culpa disso é dos próprios vianenses, porque foram eles que votaram, espero que vocês aprendam com esse erro ! O futuro de viana está nas mãos dos eleitores.