segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tô com Chico, Roseana está conosco, diz ministro do Turismo, Gastão Vieira, em Viana



Viana - Em um contundente discurso, no último dia 9, em Viana, no Bairro da Citel, o ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB) convocou os vianenses para uma cruzada pelo desenvolvimento de do município, principalmente no setor turístico, umas das áreas que a cidade tem vocação, pela suas belezas naturais e o seu conjunto arquitetônico que está abandonado, e que será revitalizado na gestão de Chico Gomes, caso eleito prefeito da cidade.

“Eu estou aqui em nome da governadora Roseana para apoiar Chico Gomes, nosso aliado, para ganharmos essa eleição e colocar Viana nos trilhos do progresso e desenvolvimento”,  disse Gastão.
 “O turismo é a indústria que mais emprega pessoas no mundo. Viana precisa se preparar, se qualificar para esta nova etapa e para isso eu trouxe aqui o nosso Ministro do Turismo, gastão Vieira, que está nos apoiado agora e vai nos ajudar muito mais a partir de primeiro de janeiro,” falou entusiasmado, o candidato Chico Gomes.



O Bairro da Citel ficou pequeno para os milhares de eleitores que foram ouvir as propostas da coligação “Viana com respeito”.
Outras lideranças como Marcone Veloso, Carrinho, Dr. Ezequiel Gomes, o candidato a vice, Oliveira Júnior também enalteceram a presença de Gastão Vieira no palanque de Chico Gomes.  O atual vice-prefeito, Benito Filho, um dos entusiastas da candidatura do deputado Chico Gomes, em seu discurso, lamentou o fato de ter encaminhados dezenas de projetos e convênios, totalizando mais de R$ 12.000.000,00 (doze milhões) os quais o prefeito Rilva Luis ignorou e praticamente condenou a cidade dos lagos a ficar parada no tempo, sem nenhum benefício federal ou estadual.

Confira alguns momentos do comício no bairro Citel. Fonte: Assessoria de Comunicação da Coligação Viana com respeito.



 

Um comentário:

Anônimo disse...

to com chicooooooooooooo!