quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Governadora recebe representantes do grupo político de Viana em grande confraternização na Casa de Veraneio



Oliveira Junior, Gov. Roseana, Pref. Chico Gomes e Benito Filho
São Luís - Em concorrido evento realizado ontem, dia (19.12) na casa de veraneio da governadora  na praia de São Marcos, Roseana Sarney recebeu a classe política para mais uma festa de confraternização e agradecimentos.
Nélio Júnior (Assessoria) , Prefeito Chico Gomes, Vice Oliveira e Benito Filho
Em clima de fim de ano , conclamou todos a paz saúde e muita prosperidade em 2013. O grupo político que apóia a Governadora em  Viana foi representado pelo prefeito eleito, Deputado Chico Gomes, acompanhado da primeira dama Alinete Castro e sua filha Mariana Martins, O vice-prefeito eleito Oliveira Junior e sua esposa Beliza Morais, Nélio Júnior (Assessor do Deputado) e Benito Filho, atual Vice prefeito de Viana. 
 Chico Gomes e vices, Nélio Junior, Secretário da Pesca Deivison e sua esposa Patrícia, primeiras damas de Viana e Secretária adjunta da Cultura, Marliude Mendonça

Ao som do Boizinho Barrica interpretando canções de Natal, a festa foi marcada pela intensa participação de aliados e candidatos eleitos no pleito de 2012. Esbanjando simpatia e alegria, a Governadora aproveitou o momento para parabenizar os eleitos e mais uma vez propor a parceria com o Governo para o desenvolvimento do Estado e Municípios.  
Chico, Benito e Oliveira Júnior
Uma das mesas mais prestigiadas do evento, Chico Gomes confraternizou-se com amigos que lhe parabenizaram junto com seu grupo pela vitória e recebeu o abraço de vários Secretários de Estado que reforçaram o desejo de ajudar a reconstruir Viana.

Confira mais momentos do evento: 





 
(Fotos: Nélio Júnior)

Nenhum comentário: