sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Imagem do Dia

Prefeito de Viana, Chico Gomes (DEM) determinou a limpeza e remoção de entulhos de uma antiga ponte de madeira no Igarapé do Engenho, com o objetivo de melhorar o fluxo das águas, e facilitar as condições de bombeamento do precioso líquido para a Estação de Tratamento. O trabalho está sendo executado pela Secretaria de Urbanismo e Saneamento Básico, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura. Ascom - PMV

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha não votei no Chico mas percebo de cara no seu governo que se preocupa com a cidade. Por exemplo a retirada desses restos de madeira que servem na verdade de uma espécie nociva de armadinha para as embarcações, banhistas é uma demonstração de preocupação e responsabilidade, pois lá estavam há anos sem uma intervenção do poder público. Parabéns prefeito

Anônimo disse...

Viana aos poucos vai tomando rumo, não podemos de cara cobrar tudo, pois sabemos da situação, mas como vianense estou satisfeito com as medidas até agora tomadas como: a limpeza da fera, do matadouro, as ruas estão mais limpas, enfim a cidades está mais feliz.

Anônimo disse...

Esses paus (restos da ponte velha) estavam aí desde a sua demolição e nada...passou Daniel, Dr. Messias, Rilva Luis....e agora graça as medidas estão sendo tomadas.

filho de Viana estudante universitário

Anônimo disse...

Um pássaro me contou.....

Qual o prefeito na história política recente de Viana que se preocupou com a integridade física das pesssoas ? Sem respostas. Se transportar minha indagação aos antecessores.Parabéns prefeito por sua demonstratação de preocupação para com os Vianenses.

Anônimo disse...

Meu caro já testemunhei essas estacas fazendo várias vítimas, eu que sempre gostei de banhar neste lago.
muito boa a atitude do nosso prefeito

Marcos do vinagre

CARLITO MAIA disse...

OLHA RESOLVENDO ESSA QUESTÃO DA ÁGUA AI EM NOSSA CIDADE, TODOS NÓS VAMOS AGRADECER.