quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Boa notícia: UEMA instala novo polo em Viana


Momento da assinatura da parceria para a instalação do polo da UEMA, com as presenças dos representantes da Uema Net, o prefeito Chico Gomes e o secretário municipal de educação, Carrinho Cidreira
Viana – Definitivamente, os bons ventos começam a soprar a favor de Viana. Desta vez, mais um compromisso do prefeito Chico Gomes (DEM) no setor de educação começou a tomar forma, como um importante benefício, principalmente para a juventude vianense.

O Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA, UemaNet, concretizou hoje, 07 de fevereiro, a parceria para instalação de mais um polo no Estado do Maranhão, em nosso município, atendendo a uma antiga reivindicação do prefeito eleito, ainda como deputado estadual.

A parceria foi finalizada depois de várias conversas e reuniões com o prefeito da cidade, Chico Gomes. O polo ofertará os cursos técnicos à distância em Contabilidade, Informática, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos, com um total de 210 vagas.

O seletivo para os interessados, ainda, acontecerá neste ano e as aulas já iniciarão no segundo semestre. É mais uma grande oportunidade para os nossos jovens buscarem qualificação e um futuro melhor, com mais qualidade de vida.

Ascom – PMV (Com informações do portal UemaNet)

Nenhum comentário: