quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cleber Verde e prefeitos do Maranhão têm encontro com Sarney


O ex-prefeito de Viana, Benito Filho (esq) buscando benefícios em Brasília
Brasília - O deputado federal Cleber Verde foi o anfitrião para um grupo de chefes de executivos municipais do Maranhão que esteve em Brasília durante o Encontro Nacional de Prefeitos. Na ocasião, além de dar apoio durante as atividades previstas no encontro. “Foi uma oportunidade de cumprimentar o presidente Sarney pelo trabalho feito à frente do Senado e também de buscar apoio e a contribuição dele às demandas dos municípios maranhenses”, explicou Cleber ao final do encontro.

O ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Viana, Benito Filho, integrou a comitiva dos prefeitos, como convidado de Cléber Verde, e aproveitou para solicitar apoio aos projetos e convênios para a prefeitura de Viana, que já foram apresentados ao prefeito Chico Gomes (DEM) e estão em tramitação na capital federal. Segundo Benito, são dezenas de projetos de urbanização: casas populares, calçamento e asfaltamento de ruas, creches, ginásios esportivos, entre outros, que foram deixados de lado pela administração anterior, mas que agora, com a vontade política do prefeito Chico Gomes, serão viabilizados para Viana.

“Os projetos estão prontos: é só uma questão de novos trâmites, interesse e dedicação. Viana precisa e estamos prontos para ajudar”, conclui Benito.
Cléber Verde, José Sarney e comitiva
O prefeito de Poção das Pedras, Augusto Pinheiro confessou-se ansioso pelo encontro com a presidente Dilma Roussef. “Fiquei muito ansioso com o discurso da presidenta que anunciou ter 66 bilhões para investir nos municípios brasileiros e eu tenho certeza que uma boa fatia irá para o Maranhão e em especial para Poção de Pedras, onde nós precisamos muito de um hospital”.  

O Maranhão foi destaque nas eleições municipais para o PRB. Após as urnas, o partido se consolidou como a segunda maior sigla do estado, com 24 prefeitos e 122 vereadores eleitos. “Essa ampliação de nossos quadros, sem dúvida, nos torna ainda mais aptos a pleitear o apoio necessário ao crescimento econômico e desenvolvimento social de nosso estado”, avaliou Cleber Verde. (Com informações do Blog do dep. federal Cléber Verde)

Nenhum comentário: