terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Viana recupera iluminação pública

Viana - As praças de Viana voltaram a ter vida noturna, desde a semana passada. O setor de Iluminação pública da Prefeitura realizou uma operação completa de troca de lâmpadas em todas as ruas, avenidas e praças da cidade. Praticamente todas as lâmpadas tiveram de ser trocadas, devolvendo às famílias a segurança e o prazer de voltar a frequentar esses locais.



Parque Dilú Melo, atenção redobrada com a proximidade do Carnaval
De acordo com a Secretaria de Obras, responsável pelo serviço, nas vistorias determinadas pelo prefeito, Chico Gomes, constatou-se a necessidade de uma troca completa de lâmpadas, bem como revisão da instalação elétrica no sistema de iluminação das praças da cidade. Assim, foi montada a operação para realizar a manutenção nos chamados superpostes, que suportam as lâmpadas mais potentes. 

Foram beneficiadas as praças públicas da Matriz, Parque Dilú Melo, Ginásio de Esportes, Praça da Bíblia e Praça do Nazaré, Barreirinha e Praça de São Benedito.

A falta de iluminação das praças era um problema muito reclamado pelos moradores, que comemoraram os resultados da operação. “Há mais de dois  anos que a gente estava no escuro”, comentou o empresário Francisco Pereira, que possui uma lanchonete na praça da Bíblia. “Pensa numa praça que ficou bonita, toda iluminada e com as árvores cortadas. Agora, o povo voltou a frequentar isso aqui”, completou Francisco, que já vê o movimento crescendo, após a volta da iluminação na praça.

O prefeito Chico Gomes disse que o trabalho ainda não acabou. “As praças foram construídas para que a população tenha mais uma alternativa de lazer, um local para passear e desfrutar do clima de nossa cidade. Estamos devolvendo nossas praças às famílias vianenses e, agora, vamos cuidar para que elas estejam sempre conservadas”, garantiu o prefeito. (Fonte: O Vianense Notícias)

Nenhum comentário: