quarta-feira, 13 de março de 2013

Bomba!!! Polícia Federal em Viana


Do Blog do Fábio Moreira

Viana - Segundo informações colhidas pela vianense Lucilene Abreu, a Polícia Federal vai dedicar alguns dias de seu valioso tempo para investigar alguns desmandos que supostamente tenham ocorrido na gestão Rilva Luis.

Ocorre que, ainda no ano de 2012, a própria Lucilene representou junto à Procuradoria da República, para fins de abertura de procedimento administrativo investigativo por parte daquele órgão, onde na época foi repassado à Procuradora responsável pelo caso, um largo rol de documentos supostamente hábeis que comprovariam desvio de verbas de rubricas Federais.

Assim, após análise minuciosa da documentação e da denúncia, a Procuradora Carolina da Hora expediu Ofício, encaminhando-o à Superintendência da Polícia Federal, para fins de instauração de Inquérito Policial que deverá investigar as denúncias.

Desta forma, a Polícia Federal deverá, nos próximos dias, promover a oitiva das pessoas envolvidas, fazer uma checagem dos nomes que constavam na lista de servidores do município, possivelmente irá requisitar as prestações de contas para análise, podendo haver quebra de sigilo bancário e fiscal, e por fim, irá promover a oitiva do gestor RILVAMAR LUIS GONÇALVES MORAES.

A verdade é que este fato cai como uma bomba na sociedade de Viana, isso por que muitos, principalmente a tropa de choque do ex-gestor, alardeavam que a denúncia da amiga Lucilene não daria em nada, que era apenas o quente de campanha política, quando na verdade não era bem assim. A Lucilene é graduada em direito, e competente, e sabia muito bem o que estava fazendo, não é a toa que deu no que deu.

A postura que ele, Rilva, havia tomado desde que deixou o cargo era de passar despercebido o máximo que pudesse, entretanto, tal não será suficiente para fazer ser esquecido, principalmente pela PF, o certo é que o ex-gestor Rilva agora vai ter que rebolar pra se defender das acusações.

Abaixo você pode ver cópia do Oficio da Procuradora encaminhado à Polícia Federal.

Clique para ampliar

Ofício da Procuradoria para a PF
Com informações de Lucilene Abreu Martins e do Blog da Cilene.
http://lucilene-abreu.blogspot.com.br/2013/03/policia-federal-ja-esta-no-caso-de.html?spref=fb

2 comentários:

Anônimo disse...

VIXE....ENTÃO ELES VÃO MATAR DOIS COELHOS COM UMA PAULADA SÓ...INVESTIGAR AS DENUNCIAS CONTRA O GOVERNO RILVA E APURAR AS PROVAS QUE APRESENTARAM NA CASSAÇÃO DE CHICO GOMES

Luiz Antonio Morais disse...

Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa. Grato pela participação. Atc