terça-feira, 12 de março de 2013

Gestores municipais se reúnem na capital

São Luís- O Ministério Público do Maranhão (MP), o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizarão hoje e amanhã o IV Encontro com Gestores Públicos, que tem como tema O desenvolvimento local, transparência e controle. O desafio da nova gestão municipal. O evento será realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

O encontro foi idealizado com base em sugestões de promotores e procuradores de Justiça e visa fomentar as discussões de temáticas importantes com os novos gestores municipais.

Entre os assuntos tratados estará Prestação de contas de convênios estaduais, Gastos com pessoal: natureza, conceitos e limites.  

São esperados cerca de mil participantes entre prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, secretários e assessores. Para a procuradora-geral de Justiça, Regina Lucia Rocha, o encontro é uma oportunidade para que os novos gestores conheçam e se atualizem a respeito de aspectos da gestão pública e da legislação.

(Fonte: Jornal O Estado do MA)

Nenhum comentário: