sexta-feira, 15 de março de 2013

Prefeito Chico Gomes é recebido pelo Ministro do Turismo, Gastão Vieira



 Audiência com o Min. do Turismo - Prefeito Chico Gomes e o Sec. de Finanças Augustus Gomes
Brasília – O prefeito de Viana, Chico Gomes (DEM) foi recebido hoje (15) em audiência com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB) em Brasília. O prefeito estava acompanhado do Secretário Municipal de Finanças, Augustus Gomes e, no encontro o Ministro reafirmou seu compromisso e empenho junto ao Governo Federal para captar recursos federais em diversos ministérios, garantindo obras como a Praça que Viana perdeu recentemente em dezembro de 2012.

O Prefeito saiu satisfeito e com a esperança que em 60 dias poderá já estar iniciando o processo licitatório de uma grande Praça em Viana.

O Ministro também se colocou a disposição para juntar esforços em novas obras do PAC no Min. das Cidades, na Educação, na Pesca, Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Agrário e Agricultura.

Apoio 

Na campanha eleitoral passada, Viana foi a única cidade maranhense na qual o Ministro Gastão esteve presente por duas vezes e subiu no palanque da coligação “Viana com Respeito”, que venceu a eleição. Com discursos inflamados, Gastão conclamou o povo vianense a votar em Chico Gomes, pelo seu preparo administrativo e também pelas oportunidades que a cidade dos lagos poderia criar, principalmente na área do turismo ecológico e também por ser uma cidade histórica. Portanto, Viana agora conta com um aliado de peso em Brasília e essa parceria poderá render muitos benefícios para o povo. 

(Ascom - PMV)

2 comentários:

Reinaldo Cantanhêde Lima disse...

Gastão Vieira foi em Rosário Nas vespera da eleição prometeu obras para o dia primeiro de janeiro de 2013 e até agora nada. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

Luiz Antonio Morais disse...

Obras no dia da posse do novo prefeito? Impossível! grato pela participação. Sds.