segunda-feira, 11 de março de 2013

Secrearia da Mulher realiza seminário



Viana - A Secretaria Municipal da Mulher em Viana realizou nos dias 7 e 8 de março seminário das famílias vianenses uma grande programação em homenagem as mulheres. No templo central da Assembleia de Deus, centro da cidade.





O evento contou com a participação do prefeito municipal vereadores e a sociedade, para debater políticas publicas paras mulheres.

Segundo a secretaria Rose Barroso, um calendário de propostas de reivindicações em defesa as mulheres foi ser encaminhado ao executivo.

Para o prefeito Chico Gomes (DEM) esta ideia de reunir demandas para resolver questões sociais é muito bem-vinda e pretende contribuir .

Ele disse ainda que se for preciso a uma lei poderá ser  criada para dar mais surporte e benefícios às mulheres vianenses.

Chico Gomes parabenizou todas as mulheres do estado em especial às vianenses dizendo que espera uma sociedade mais justa e igualitária.

Os temas debatidos no seminário foram lei Maria da Penha, políticas públicas e sociais para as mulheres e previdência social.

(ASCOM –PMV) Fotos Adilson Sousa


Nenhum comentário: