terça-feira, 19 de março de 2013

Vereadores aprovam requerimentos na Câmara



População acompanha o trabalho dos vereadores
Viana – Depois de passar por uma ampla reforma para trocar o telhado, recuperar as dependências com nova pintura, recuperação elétrica/hidráulica, troca de móveis, entre outras, a Câmara de Vereadores de Viana já está a todo vapor, reunindo os edis nas sextas-feiras para tratar de assuntos de interesse da comunidade e projetos que beneficiem a população em geral.

Na última sexta-feira (15) sob o comando do presidente, vereador Jefferson Gomes (DEM) a Câmara de Viana aprovou diversos requerimentos, demonstrando para a sociedade que é possível manter um legislativo em sintonia com os anseios do povo, independente de politicalhas, pois foram eleitos para representarem os vianenses e fiscalizarem as ações do executivo, cada um cumprindo com suas responsabilidades.

Convidado para esclarecer e tornar público as ações da vereança vianense, o Blog Vianensidades cumpre mais uma vez o papel de informar a população sobre as atividades dos vereadores no ambiente da Câmara, local de debates, embates e argüições. E que estas ações sejam sempre em favor de Viana e do seu povo.

ABAIXO, IMAGENS E ALGUNS DOS REQUERIMENTOS APROVADOS, NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15/03.  

- Aprovação do Requerimento nº 012/2013, no sentido de mandar reformar a Escola municipal Luis Carlos Pereira (de autoria do vereador Branco);

- Aprovação do Requerimento nº 019/2013, no sentido de mandar construir uma Unidade de Saúde no Povoado Santa Bárbara (de autoria do vereador Sívio Bedy);

- Aprovação do Requerimento nº 020/2013, no sentido de mandar construir um Posto de Saúde no Povoado Santa Bárbara (de autoria do vereador João Marcos);

- Aprovação do Requerimento nº 021/2013, no sentido de mandar colocar um cano na entrada do Povoado Vila Nova de São Pedro (de autoria do vereador Jefferson Gomes).




 Com imagens do Blog Viana Quer Saber.

4 comentários:

Anônimo disse...

porque os vereadores não fizeram requerimentos pra que o prefeito tome providencia urgente em relação a falta de agua na cidade,ou ai é só pra dar informaçoes que o prefeito e os vereadores querem,

Luiz Antonio Morais disse...

E porque vc não se identifica e vai lá na Câmara de Viana exigir suas necessidades? A casa do povo está aberta todas as sextas feiras.

Anônimo disse...

Cara eu nao preciso me identificar quando eu voto porque eu nao posso me expressar solicitando que os vereadores faísquem benefícios mais relevantes pra população,ou vc concorda somente com quem te paga,essa sua feramenta nao e publica ,te manca.

Luiz Antonio Morais disse...

Quem me paga é meu trabalho! Se vc está perto dos vereadores, aproveita e faça valer o seu voto. É simples assim!