quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vianense concorre ao Troféu Mirante Esporte 2013


Fernando Alencar Coelho, recebendo troféu de campeão do Jem's, do secretário de esportes, Joaquim Haikel
São Luís – O jovem vianense, Fernando Alencar Coelho, 17, filho do ex-prefeito Benito Filho e da empresária Francisca Rita Alencar, está concorrendo na categoria de Melhor Jogador de Vôlei de 2013, na 9ª edição do Troféu Mirante Esporte. 
 
Equipe do Upaon Açu em quadra

O estudante Fernando, atuando como levantador, é tricampeão maranhense do JEM’S – Jogos Estudantis; e vice-campeão brasileiro, defendendo a Escola Upaon Açu, de São Luís, e é uma das grandes promessas do vôlei maranhense. O atleta foi o destaque do Globo Esporte local de hoje (15) exibido pela TV Mirante.

Para votar no atleta vianense, clique em http://www.sistemamirante.com/trofeumirante/2013/ e siga as instruções.

Saiba mais

Em um ano de Copa do Mundo, não só o futebol terá destaque. No Maranhão, vinte e cinco modalidades esportivas também serão reconhecidas e homenageadas por seu talento e dedicação ao longo do ano de 2013.

Em sua 9ª edição, o Troféu Mirante Esporte prestigiará 76 atletas, dos quais serão escolhidos os 25 que mais se destacaram. A escolha do Atleta Júri Popular é feita aqui pelo site do evento e por cupons publicados no jornal O Estado, onde o público em geral pode votar. A votação oficial é feita por um júri técnico formado por profissionais especializados.

O resultado da votação só será divulgado na cerimônia da premiação, que acontecerá dia 23 de janeiro, no Teatro Arthur Azevedo, com a participação dos atletas, federações, autoridades, familiares e patrocinadores.

Agora, você já pode votar e começar a torcer pelo seu atleta favorito!

Fonte: Sistema Mirante

Nenhum comentário: