quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bloco da Imprensa promove última concentração neste sábado

Com sabor de saudades, que o Bloco da Imprensa se despede neste sábado, 15 de fevereiro, da temporada carnavalesca de 2014, prometendo uma grande festa com atrações da nossa rica diversidade cultural, além de sair em cortejo rumo a Casa Patrimônio Show, onde vai acontecer o Baile dos Artistas.
Embalado pelo tema ‘No Padrão FIFA, a noitada será de homenagens a todos que fazem da crônica esportiva maranhense (jornalistas, radialistas, narradores, repórteres, comentaristas, plantonistas e blogueiros).

“Soubemos da iniciativa da coordenação do Bloco, em oferecer este tributo aos profissionais da imprensa esportiva, por isto que estamos convocando todos a se fazerem presente e ao mesmo tempo em que agradecemos pela lembrança”, afirmou o presidente da Associação de Cronistas Esportiva do Maranhão – ACLEM -, radialista Tércio Dominici, que já confirmou presença.

Assim como foram nas duas primeiras concentrações do cordão com atrações da rica diversidade cultural do nosso carnaval, para este sábado (15) não vai ser diferente. A programação está recheada com ritmos diferentes. E começa bem cedo com o samba e pagode do grupo Tirando Onda, Banda Baré de Casco, Bloco Tradicional, Os Tremendões, Banda do Bicho Terra, Bateria da Favela do Samba e Banda Bandida. No final, os foliões do Bloco da Imprensa seguem cortejo para a Casa Patrimônio Show, onde acontece o Baile dos Artistas.

Na concentração do último sábado (08) o desempenho do artista plástico Uimar Júnior foi eleito o melhor, com fantasia inspirada nas cores verde e amarelo, uma alusão à Copa do Mundo e lógico ao tema do bloco – No Padrão FIFA -, uma criação de Jandilson Pinheiro e do estilista Betinho.

Confira a programação

16h50 – Grupo de Pagode Tirando Onda
17h50 – Banda Baré de Casco
18h50 – Banda Do Bicho Terra
19h50 – Bloco Tradicional Os Tremendões
20h50 – Bateria da Favela do Samba
21h50 – Banda Bandida
23h00 – Arrastão da folia com Banda de Metais em direção a Patrimônio onde vai ocorrer o Baile das Artistas.

(Blog do Raimundo Garrone)

Nenhum comentário: