quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Homem é atingido por sete tiros e sobrevive em Timbiras, MA


Jeová Nunes de Aguiar, 30 anos, foi atingido quatro vezes no tórax. Polícia acredita se tratar de tentativa de homicídio por acerto de contas.

Um homem foi atingido por sete tiros de revólver e sobreviveu após um atentado na MA-026, rodovia estadual que liga Timbiras a Codó. Jeová Nunes de Aguiar, 30 anos, e um amigo, estavam em uma moto quando foram surpreendidos por outros dois homens. A investigação aponta para tentativa de homicídio.

O Hospital Geral de Timbiras informou que Jeová foi atingido quatro vezes no tórax, teve os pulmões perfurados e encontra-se, em repouso, com dois drenos para tirar a secreção, de ambos os lados. Segundo o hospital, seu estado é grave, mas estável. Ele passou por uma cirurgia de duas horas.

O outro homem que estava em companhia de Jeová, identificado como Wilson de Jesus da Costa, levou tiro na virilha, na canela e um no braço. Ele passou por cirurgia para a reconstrução da tíbia direita. Wilson não teve nenhum órgão vital atingido, por isso está fora de qualquer perigo de morte.

O comandante da polícia de Timbiras disse ainda não identificou os suspeitos da autoria da tentativa de homicídio, ocorrido no povoado Campestre. A moto em que os homens estava foi levada, o que, para a polícia, serviu apenas para simular um assalto.

A polícia acredita que Jeová era o alvo dos disparos. "Seria um acerto de contas, por causa de algo ocorrido em 2009. Está praticamente descartada a hipótese de roubo de moto. Isso é uma rixa antiga", explicou o sargento Sebastião Cavalcante.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Nenhum comentário: