sexta-feira, 7 de março de 2014

Roseana Sarney não tem convicção sobre a renúncia, diz Arnaldo Melo


Arnaldo Melo aguarda definição da governadora sobre renúncia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, afirmou, ontem, em conversa com jornalistas, que a governadora Roseana Sarney não tem convicção se deve renunciar ao mandato para concorrer a uma cadeira no Senado Federal, na eleição de outubro próximo. Segundo Melo, embora falte apenas um mês para o fim do prazo legal para desincompatibilização, Roseana nunca tratou com ele sobre eleição indireta, mas adiantou que se assumir o governo vai cumprir o que for acertado com o seu grupo político, e que espera também que o grupo cumpra o que for acordado com ele

“O que eu observo é que a governadora Roseana não tem convicção se deve ou não renunciar ao mandato. Mas acredito que ela é uma pessoa que sempre sabe decidir as coisas na hora certa, que ela saiba se deve sair e comunicar aos amigos e avaliar qual será o melhor caminho para o seu grupo, que é muito grande, possui homens e mulheres valorosos, porque, a partir da decisão dela, vão se desencadear outras decisões”.

Arnaldo Melo disse que nunca falou algo para não cumprir, e recomendou pesquisar sua história como parlamentar para ver que ele nunca disse uma coisa para não cumprir, mesmo nos momentos mais difíceis. “Eu sou homem de compromisso; se acertar alguma coisa com alguém eu cumpro. O que eu quero dizer com isso? Se eu assumir mandato tampão ou qualquer coisa de acordo com o meu grupo eu cumpro. Não tenho interesse em ser governador para não cumprir. Eu digo sempre: a Assembleia é maior que meu mandato e o meu mandato é maior do que eu. Portanto, se eu acertar com o grupo eu cumpro e tenho certeza que o que eles acertarem comigo cumprirão também”, observou.

Leia mais AQUI.

Nenhum comentário: