quarta-feira, 12 de março de 2014

Suspeito de homicídio é preso em Viana



Crime, que teria sido motivado por ciúmes, ocorreu no domingo, às margens da MA-014.

Viana - Uma investigação policial culminou na elucidação de um homicídio ocorrido no domingo (9), no município de Viana, que teve como vítima Júlio César de Sousa Costa, de 25 anos, crime ocorrido às margens da MA-014. De acordo com o delegado Arthur Benazi, titular da delegacia de Matinha, Luís Henrique Leite Rocha, de 27 anos, foi preso por policiais da 6ª Delegacia Regional com apoio de militares da 13ª Companhia Independente.

Luís Henrique é apontado como principal autor do homicídio, que teria ocorrido após a vítima deixar uma festa naquela localidade. Levantamentos mostram que a vítima estava mantendo um relacionamento com a ex-namorada do autor do crime. A polícia obteve a informação de que o caso foi motivado por ciúmes. Na noite do crime, vítima e autor estavam em uma mesma festa. Ao deixar o local, Luís Henrique Leite e mais dois amigos seguiram Júlio César até o matagal onde o crime foi cometido.

Os comparsas de Luís Henrique foram identificados como Paulo Vinicius Costa Mendonça, conhecido como Paulinho, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos. Os três saíram da festa em uma motocicleta modelo Titan de cor preta e foram atrás de Júlio César.

O trio conseguiu alcançar a vítima cerca de 500 metros do local e a atingiram com cinco golpes de faca na região do abdome. O delegado Artur Benazzi, que lavrou o flagrante, confirmou que cada um dos suspeitos estava com uma arma branca. Testemunhas contaram à polícia que presenciaram o momento em que o trio saiu do matagal, e em seguida acionaram a polícia.

Fonte: Jornal o Estado do Ma

Nenhum comentário: