segunda-feira, 10 de março de 2014

Vereador morre vítima de espancamento



Ele foi encontrado com fraturas no crânio

Paulo Lopes Sales (PT)
O vereador do município de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales (PT), internado desde o dia 1º de março, após ser encontrado desmaiado e com uma fratura no crânio,  na BR-316, entre Governador Nunes Freire e Maracaçumé, faleceu na manhã desta segunda-feira (10).

Ele estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.  O parlamentar estava no segundo mandato como vereador no município e deixa três filhos.

Outro caso registrado recentemente na região, foi o atentado sofrido pelo Secretário de Saúde de Cândido Mendes , Romerson Robson, executado em fevereiro deste ano.

De acordo com o presidente do diretório estadual do PT, Raimundo Monteiro, a direção do partido esteve reunida com o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, para solicitar o empenho das autoridades competentes na investigação do caso.

O laudo do IML deve ser entregue até terça-feira (11). A Polícia Civil do município prossegue com as investigações. Equipes da Superintendência de Polícia Civil do interior (SPCI) serão deslocadas para o município. Blog do Luis Cardoso)

Nenhum comentário: