quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Cleinaldo Bil agradece a votação recebida



Caros companheiros e companheiras,

Agradeço de coração cada voto que me foi confiado. Foram mais de 8 mil votos conquistados sol a sol, de pé no chão, sem o poder econômico, sem abusos, sem currais eleitorais. Mais de 8 mil votos frutos apenas de trabalho e confiança que em mim depositaram.

Sendo assim, só me resta agradecer: a Deus, por ter me guiado no caminho da ética, da honestidade e do trabalho sério; à minha família, que embarcou no meu sonho e lutou junto comigo; aos parceiros, colaboradores de Campanha e apoiadores de cada localidade, que fizeram o possível com poucos recursos para colocar a candidatura na rua; e, claro, aos eleitores, que atenderam ao chamado da democracia.

Cada voto desse vale mil votos garantidos com o abuso de poder econômico ou chantagem. Cada voto desses vem carregado com a força da esperança. E a esperança não morre jamais.

Valeu! A luta continua sempre e o sonho permanece vivo.

Grande abraço,

Cleinaldo Bil Lopes

Nenhum comentário: