sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mulher é morta a marteladas pelo ex



Maria Antônia Lago dos Santos foi morta com golpes de faca e martelo. José Gonçalves Filho foi preso pela polícia dentro da casa da vítima, em Santa Inês-MA.

Do G1 MA , com informações da TV Mirante
Uma mulher identificada como Maria Antônia Lago dos Santos, de 32 anos, foi assassinada pelo seu ex-marido com golpes de faca e marteladas, em Santa Inês, a 250 km de São Luís. Segundo a polícia, o crime, que foi cometido por José Gonçalves Filho, de 34 anos, teria sido premeditado.

De acordo com as testemunhas, José apareceu na noite desta quinta-feira (29) e pediu que a vítima abrisse a porta para que os dois tivessem uma conversa. Como Maria Antônia se encontrava sozinha, ele aproveitou para atacá-la. Ainda segundo as testemunhas, que preferem não se identificar, mesmo com a casa fechada era possível ouvir os gritos de Maria.

José foi preso ainda no local após os próprios vizinhos de Maria terem avisado a polícia sobre o homicídio. Além das armas do crime, os policiais encontraram com o suspeito uma serra e uma bíblia que estava marcada com a frase: "tu és o meu martelo e minhas armas de guerra e contigo despedaçarei nações e contigo destruirei os reis".

A aposentada Maria Nilza Santos, mãe da vítima, diz que por várias vezes alertou a filha sobre a possibilidade de ela sofrer qualquer atentado. Ela não entende qual a razão de tamanha crueldade. “Ela tentou largar ele, mas ele não aceitava. Eu não sei por que ele fez isso com ela”, desabafa.

Nenhum comentário: