quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Viana – Avanços na saúde



Chico Gomes e sua comitiva com usuários da UBS Piçarreira
Viana – O prefeito Chico Gomes visitou nesta segunda-feira (12) as novas instalações da Unidade Básica de Saúde do bairro Piçarreira, depois que o espaço foi reformado e estruturado com dois consultórios odontológicos com equipamentos novos, além de sala de vacinação, Pediatria, Obstetrícia e consultórios Médico e de Enfermagem, e vinculado a sala do PSE (Programa Saúde Na Escola).

Dra. Nayara atende paciente

A UBS Piçarreira funcionava em um prédio alugado, sem as mínimas condições de conforto aos usuários: médicos, enfermeiros e, principalmente os pacientes. Agora, deslocado para um anexo no CAIC, foi entregue à comunidade que ficou bastante satisfeita com o benefício recebido.

A comitiva do prefeito contou com as presenças da secretária de saúde do município, Edna Amorim; da médica, Dra. Nayara; a enfermeira Maire Lourdes, entre outros colaboradores.

Comunidade agora conta com mais conforto na UBS Piçarreira
Enfermeira Maire Lourdes atende paciente
Chico Gomes ladeado por enfermeiros, Maire Lourdes, Cleonildo Santos e a sec. saúde Edna Amorim
“Vamos continuar investindo na nossa Atenção Primária de Saúde. Já inauguramos a UBS da Vila Zizi, vamos entregar em breve a UBS do Povoado Santeiro, totalmente recuperada e ampliada. Temos ainda as UBS da Ricoa, São Felipe e, assim vamos reconstruindo o nosso sistema de saúde que estava abandonado e sem um atendimento de respeito à população, destacou o prefeito Chico Gomes.

Nenhum comentário: