quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tragédia familiar. Irmãos que morreram em poço no Pará são enterrados em Penalva, MA



Três irmãos caíram em poço de 30 metros ao tentarem consertar bomba. Vítimas foram resgatadas após de cinco horas de tentativas.

Do G1 MA, com informações da TV Liberal

Os corpos de três irmãos que morreram em Paragominas, a 314 km de Belém, serão enterrados na zona rural do município de Penalva, no Maranhão. Os irmãos tentavam retirar uma bomba de água com defeito de dentro de um poço, na segunda-feira (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro dos irmãos que morreu estava a uma profundidade de 30 metros, quando inalou gases tóxicos e desmaiou. O segundo irmão, que estava do lado de fora, se desequilibrou e caiu. Quando soube o que tinha acontecido, o terceiro irmão tentou socorre-los, mas acabou caindo e morreu.

"Eles mesmos construíram esse poço, já tinham descido nele outras vezes, também para consertar a bomba", revela um bombeiro.

Todas as vítimas foram resgatadas depois de cinco horas. Os corpos foram periciados no Instituto Médico Legal (IML) do município de Castanhal. A causa da morte deve ser divulgado nos próximos 30 dias. Clique aqui e assista a matéria.

Nenhum comentário: