sexta-feira, 20 de março de 2015

Ladrão de motocicletas é assassinado em Viana



Viana – O assaltante de motocicletas na Baixada Maranhense, suspeito do assassinato do policial civil João de Jesus Lobato Santana, ocorrido no dia 28 de abril de 2012, no Anel Viário, em São Luís, Rodrigo Fernando de Lemos Campelo, o Coringa ou Golf, de 21 anos, foi morto na noite de quarta feira, 18, na porta da sua residência, localizada no bairro Módulo, na cidade de Viana. A polícia informou que há possibilidade de o crime ter sido motivado por rixa entre desafeto. A vítima chegou a ser presa este mês pelo crime de assalto, mas acabou liberado por determinação judicial.

Coringa levou um tiro no peito e ainda foi levado por moradores para o Hospital Municipal Vicente Ribeiro Aragão, em são Bento, mas chegou à casa de saúde sem vida. Ele era filho do vereador desse município, Tadeu Soares. O delegado Fagno dos Santos, de Viana, falou que a vitima esta na porta de sua casa quando dois homens ainda não identificados pela polícia, em uma motocicleta Fan preta, sem placa, chegaram e o que estava na garupa desceu e efetuou os disparos contra ela.

A polícia, após ser informada de que Coringa estava morto no hospital, chegou a fazer rondas pela localidade em companhia de investigadores da Polícia Civil e, durante as buscas, encontrou a motocicleta nas proximidades do bairro Módulo. “estamos ainda fazendo diligências com o objetivo de prender os acusados, que possivelmente tinha algum tipo de rixa com a vítima”, declarou o delegado. 

Mais crimes – Fagno dos Santos explicou que Coringa, em companhia de outros cúmplices, era acusado por vários roubos e furtos na Baixada maranhense, que principalmente de motocicletas. Eles roubavam esses veículos e revendiam em outras regiões por valores abaixo do mercado. Esse criminoso também responde na Justiça pela morte do policial civil João Lobato, no Anel Viário, em São Luis. 

Imirante.com

3 comentários:

Anônimo disse...

ele foi morto em viana ou em são bento?

Luiz Antonio Morais disse...

A matéria foi publicado no Jornal O Estado do Ma, mas, confesso que não conheço esse bairro Módulo, em Viana. Vc conhece? Estranho!!!

Unknown disse...

Estranho mesmo