segunda-feira, 20 de abril de 2015

Glalbert Cutrim garante apoio aos municípios de Timbiras, Arari e Viana

Em visita de trabalho realizada ao interior do Maranhão neste fim de semana, o deputado Glalbert Cutrim (PRB) garantiu empenho no sentido de viabilizar, junto ao governo do estado, a execução de importantes novas obras nos municípios de Timbiras, Arari e Viana.

Glalbert visitou as cidades acompanhado de várias lideranças políticas e comunitárias.

Em Timbiras, participou com o prefeito Fabrízio Araujo da inauguração da nova Escola Municipal Luzia da Conceição e vistoriou a obra de construção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) do município.

Na ocasião, o parlamentar afirmou que trabalhará pela formalização de uma parceria com o governo estadual que resulte no asfaltamento da estrada que liga a sede da cidade ao povoado Capoeiras, uma reivindicação antiga dos moradores.

Acompanhado do prefeito Djalma Melo, Glalbert participou, em Arari, da entrega de uma nova unidade pública de ensino. No município, o deputado conversou com representantes dos mais variados segmentos da sociedade que lhe solicitaram apoio no sentido de obter parceria com a administração do governador Flávio Dino para execução de obras de asfaltamento em vários bairros.

Em Viana, o deputado foi recebido por representantes da classe política, dentre eles o ex-prefeito Benito Filho; a vereadora Ane Amorim e o ex-vereador Jeferson Gomes, que solicitaram apoio para implantação de poços artesianos e de uma Casa da Farinha no município. 

“O Glalbert é um deputado municipalista, que sempre está nas cidades conversando diretamente com a classe política e com os moradores. Tenho certeza que, através do seu trabalho na Assembleia Legislativa, Timbiras obterá grandes conquistas”, avaliou Fabrizio Araújo.

Glalbert agradeceu o carinho com o qual sempre é recebido nas cidades de todas as regiões do Maranhão. E ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento dos municípios. “As reivindicações dos moradores serão transformadas em pleitos que iremos defender junto ao governo do estado. É necessário que os municípios estejam fortalecidos para que tenhamos um estado mais forte”, disse o deputado que também visitou as cidades de São Mateus e Codó.

Nenhum comentário: