domingo, 21 de junho de 2015

Viana abre hoje programação junina 2015

Belas índias do Boi Urubu serão atrações hoje a noite no Arraial do povo em Viana
Será aberto oficialmente hoje, o São João 2015 da Prefeitura de Viana, no Arraial do Povo, na Av. Luis Couto, al lado da Caixa Econômica, a partir da 19h. A festança busca repetir o sucesso tendo como atrações principais, grupos organizados da própria região.

O prefeito Chico Gomes informou que que Viana e cidades vizinhas possuem uma grande quantidade de grupos folclóricos, como Bumba-Meu-Boi, quadrilhas, danças, entre outras e, merece o apoio e prestígio para realizarem suas apresentação, tanto em Viana, assim como em outras cidades. “A prefeitura tem o objetivo de mostrar a riqueza cultural e oportunidade de geração de renda aos vianenses” afirmou.

Uma das atrações do Arraial do povo é o famoso “Boi Urubu”, que faz enorme sucesso na Baixada e também na capital maranhense, onde vai se apresentar na próxima semana em arraiais de São Luís.

Estamos dando todo apoio aos grupos organizados que desejem mostrar a cultura e as belezas do nosso folclore. “Sabemos das dificuldades financeiras dessas agremiações e, portanto, a Prefeitura de Viana cumpre com o seu papel de principal fomentador da disseminação dos nossos talentos” garantiu o secretário de Planejamento e Finanças, Augustus Gomes.

Decoração

Artesão da Fábrica de Natal colaboram com o São João de Viana
Outra boa novidade este ano no São João de Viana, é o aproveitamento da "Fábrica de Natal", cujos talentos deram um show no Natal dos Lagos, com arranjos e decoração impecável. Os artesãos foram convocados para criar e produzir indumentárias juninas para deixar o Arraial do Povo um cenário perfeito para as apresentações que vão até o dia 29 deste.

Um comentário:

Anônimo disse...

E qual é a programação?