quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Campus Viana abre duas vagas para atuação no PRONATEC


Inscrições para bolsas de supervisor e orientador vão de 12 a 24 de agosto. Vagas são para Matinha e São João Batista
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Viana abriu, de 12 a 14 de agosto, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para atuação nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). São duas vagas para profissionais que não fazem parte do quadro de servidores instituto: uma de supervisor no curso de Piscicultura, na unidade remota em Matinha; e outra de orientador, no curso de Operador de Computador, em São João Batista.

A contratação do candidato será em caráter de concessão de bolsas temporárias, com carga horária de até 10 horas semanais. Para concorrer às bolsas de supervisor ou de orientador, é necessário ter Graduação com Licenciatura em Pedagogia; ou Graduação sem Licenciatura com Pós-Graduação na área de Educação, entre outras exigências.

Segundo o edital, o processo seletivo se dará por meio de análise de títulos. Os selecionados atuarão nas unidades remotas do Campus Viana, recebendo uma bolsa de acordo com o cargo estabelecido. O curso de Piscicultura em Matinha terá duração de 200 horas; já o de Operador de Computador em São João Batista será concluído com 160 horas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente de forma presencial, no IFMA – Campus Viana, situado na Avenida Luís Antônio de Almeida, s/n – Centro, em Viana – MA. O resultado final tem previsão de ser divulgado no dia 31 de agosto de 2015.

Mais informações poderão ser encontradas no edital de abertura do Processo Seletivo.

Nenhum comentário: