quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Defensoria Pública Federal faz atendimentos gratuitos em Viana

Divulgação



Viana foi uma das 24 cidades escolhidas em todo o Brasil para participar do mutirão de Orientação da Defensoria Pública da União devido a seu baixo IDH.

A Defensoria Publica deu início aos atendimentos na manhã do dia 04 e se estenderá ate o dia 07. Os atendimentos são feitos de forma gratuita, com orientação pelos defensores públicos federais, Dr. Alisson Paixão, Dr. Carlos Regilo, Dr. Sérgio, com a colaboração os servidores Elder Carvalho e Leila Menezes.

Escola Manoel Soeiro - local da realização do mutirão da Defensoria Pública

O mutirão da Defensoria Pública está sendo realizado na Escola Municipal Manoel Soeiro, na Rua Antonio Lopes - Centro, cedida pela Prefeitura de Viana, das 7 às 17h, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Serão fornecidas orientações sobre temas da área de atuação da Defensoria Pública da União, como auxílio-doença, aposentadorias, pensão por morte, FGTS, medicamentos e tratamentos de saúde não fornecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), dívidas e financiamentos com a Caixa, entre outros.

A Defensoria Pública ressalta a oportunidade e a importância de se procurar orientação correta, feita por profissionais formados e capacitados e, o melhor de tudo: o atendimento é gratuito.

Nenhum comentário: