sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Prefeito foge em canoa e prefeita toma Doril com medo da Polícia Federal



O blog colocou mais cedo (reveja aqui) que policiais da PF haviam desembarcado em um jato no aeroporto Cunha Machado, em São Luís, para execução de uma operação de combate ao crime por desvio de recursos públicos.

E que a operação se destinava a outra cidades do interior maranhense. Pela manhã, policiais federais prenderam o ex-marido da prefeita de Bom Jardim, Humberto Dantas dos Santos Rocha, o Beto Rocha, o ex-secretário de Agricultura, Antonio Gomes da Silva, Antônio Cesarino, na cidade de Bom Jardim.

A prefeita Lidiane Leite Silva, assim que soube da operação, tratou de se evadir. Na verdade, o juiz federal Pablo Zuninga Dourado, decretou a prisão preventiva dos três.

Assim que a notícia se espalhou, prefeitos de várias cidades que estão sendo investigados colocaram o sebo nas canelas e ganharam o mundo. Tudo com medo das pulseiras da PF.

O blog foi informado que o prefeito de Tufilândia capou o gato e caiu numa canoa pelo rio Pindaré. A prefeita de Conceição de Lago Açu também sumiu. Por ter sido pescadora, ela teria dado um mergulho em uma lago e não emergiu mais, mas não sofreu afogamento.

Na cidade de Bacabal, o prefeito de Bacabal,  Zé Alberto Veloso,  teria se escondido em uma fazenda. E assim o prefeito de Santa Luzia também aproveitou para antecipar o final de semana prolongado, sumindo do mapa. (Luis Cardoso)

Nenhum comentário: