segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Búfalos soltos provocam acidente na BR-135 em Campo de Perizes

Na madrugada deste domingo (27), na BR-135, no município de Bacabeira, uma picape Fiat/Estrada de cabine estendida, colidiu em três búfalos que estavam sobre a  rodovia. Eram dois bezerros  e um animal adulto. 
Dois ocupantes do veículo foram levados pela ambulância do SAMU ao hospital Socorrão I, sendo o motorista, que se queixou de dores na coluna, e uma passageira, que sofreu escoriações  leves, outros dois ocupantes da picape  nada sofreram.  
Informações repassadas pelo Inspetor e assessor de comunicação da PRF-MA, Antônio Noberto, a equipe de policiais foi obrigada a sacrificar os animais, vez que sofreram graves danos físicos. "O búfalo  adulto ficou com as patas quebradas bem no meio da BR, sendo muito grande a chance de provocar outro acidente, mas foi removido para fora do leito da via. A presença de animais no Campo de Perizes não é tão rara. A PRF já apreendeu  na quele trecho bovinos, bubalinos e até suínos, que são um perigo  para quem transita  nos 19 km do Campo", disse Noberto. (Portal CN1)

Nenhum comentário: