quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Irmão de deputado acusado de estuprar adolescente de 12 anos

Irmão de deputado acusado de estuprar adolescente de 12 anos
A briga entre os deputados Toca Serra e Fernando Furtado é de foice, martelo, feia e promete muito. Ambos disputam espaços políticos na mesma cidade de Pedro do Rosário.

Ontem, na sessão da manhã, Serra disse da tribuna da Assembleia
Legislativa que amava seu colega e pediu que se unisse a ele para trabalhar em favor do pequeno município, não sem antes dizer que  Furtado e a esposa foram investigados pela Polícia Federal como membros do Sindicato dos Pescadores. 
 
Hoje, foi a vez de Fernando Furtado retribuir o troco. Disse que não pode acontecer amor entre os dois e chamou Toca Serra de “bandido”. 
 
Furtado exibiu da tribuna uma relatório do Conselho Tutelar da cidade em que é denunciado ao Ministério Público da Comarca de Pinheiro um estupro de que foi vítima a menor Márcia Rafaele Pereira Viégas, à época com 12 anos, pelo irmão de Toca Serra, José de Arimatéia Sousa Serra, mas conhecido por Zé Canela. 
 
A adolescente contou que ao sair de uma festa em outubro de 2012 pegou uma carona com o irmão do deputado e ele se ofereceu para lhe ensinar a dirigir. Ao sentar no colo do motorista, foi logo sendo acariciada nas partes íntimas. 
 
Apesar da recusa, Zé Canela levou a menor para perto de uma fazenda e a abusou sexualmente, usando a força física. Um boletim de ocorrência e exame de conjunção carnaval foram anexados ao processo. 
 
Toca Serra promete ocupar a tribuna da Assembleia na próxima semana para detonar seu colega de parlamento. Vamos aguardar! (Blog do Luis Cardoso)

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde senhor Luis morais,o nome da menor jamais poderia ser revelado,no minimo o Senhor deveria saber disso,falta de ética sua e dos deputados.Fica a dica,porque não colocou somente as iniciais?

Luiz Antonio Morais disse...

A matéria é de responsabilidade do jornalista Luis Cardoso, conforme o crédito. Resta saber também se a pessoa ainda é de menor. Atc.

Anônimo disse...

Dois vagabundos toca e furtado...
em vez de ta e discutindo oi intereses do povo e melhoras pro nosso estado que cem de mal a pior durante seculos ,,o que se ver er isso,,,vao trabalhar vagabundos