quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O líder sindical Cleinaldo Bil é candidato único à reeleição para o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão

O experiente líder sindical Cleinaldo Castro Lopes, o Bil, é candidato à reeleição para a direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Maranhão – SINTSEP. 

O importante trabalho desenvolvido na direção da entidade com o competente apoio de uma equipe bem determinada, que deve continuar trabalhando pelos direitos e interesses dos associados, se constituiu como fator determinante para a postulação de vários segmentos de servidores públicos para a renovação do mandato sindical de Cleinaldo Lopes.

A articulação para a candidatura do presidente feita pelos vários segmentos de associados, os quais avaliaram as suas ações e comprometimento com lutas importantes e resultados bem satisfatórios. Hoje conversei com Cleinaldo Lopes, quando ele me disse que o seu próximo mandato terá responsabilidade bem maior, em razão da confiança e das expectativas dos servidores públicos estaduais, a maioria integrante também de outras categorias do sistema público estadual. 

A eleição terá inicio nesta quarta-feira (07) e irá até sexta-feira (09), com várias urnas instaladas em instituições públicas estaduais de todo o Maranhão. (Blog O  Quarto Poder)

Nenhum comentário: