sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Parabéns, dona Flordiliz Rocha Silva

Flordiliz Rocha Silva, nasceu em Viana, dia 09/10/1939, filha de Bernardina Martinha Costa Rocha e Izidório Deocleciano Rocha. Casada com o popular Zé de Bita, político, vereador de destaque NA Cidade dos Lagos, com quem teve oito filhos, sendo seis mulheres e dois homens. Viveu maior parte da sua infância e juventude em Viana, onde estudou e trabalhou em várias escolas do Estado, entre elas (Escola São Sebastião e Jardim de Infância Lago Azul, ) como merendeira a auxiliar de serviços gerais.

Dividia sua rotina entre o trabalho doméstico e a escola. Em 1977 mudou-se para São Luís, onde continuou sua rotina como funcionária pública do Estado, no Jardim de Infância Cazuza, na Escola Gomes de Souza e na UEM Geraldo Melo, onde gerações de maranhenses passaram.

Hoje, aposentada, viúva, completa 76 anos de vida com a mesma alegria de outrora. Enfrentou a doença e morte do marido com dignidade e coragem, características inerente aos filhos de Viana.

Desejamos mais vida, mais saúde e mais vitórias. Feliz Aniversário Flor! Que Deus possa te abençoar grandemente. Aleluia!

A senhora Flordiliz Rocha é avó do assessor especial e estudante de direito Nélio Júnior, da nova geração dos empreendedores vianenses, hoje preparado para novos vôos - não uma promessa de futuro - mas, uma realidade para a Cidade dos Lagos.
Dona Flordiliz comemorou o seu aniversário cercada pelo carinho dos familiares

Nenhum comentário: