quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vianense assume o comando do PTN no Estado.

O PTN tem novo comando no Maranhão. O ex-secretário adjunto de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Laércio Costa, assumiu a presidência estadual da legenda, atendendo a convite da presidente nacional, Renata Abreu, e do deputado federal Aluísio Mendes, líder do bloco formado pelo PSDC, PTN e PTdoB na Câmara Federal.

“Aceitamos o convite com o compromisso de expandir e fortalecer o PTN no Maranhão. Hoje já contamos com 88 comissões provisórias e nove diretórios no interior, e vamos definir um cronograma de visitas aos municípios, mantendo contato com as diversas lideranças que poderão aderir a esse nosso projeto”, declarou Laércio Costa.

Crise

A mudança no comando do partido, no entanto, provocou uma crise.

Em nota emitida na manhã de hoje (8), o deputado estadual Souza Neto – que era presidente do PTN até ontem – disse que só soube do troca-troca pela imprensa e avaliou a atitude da direção nacional do partido como um “convite subliminar, rasteiro e covarde para desfiliação”.

Repercussão

O caro leitor pode aguardar que a crise no PTN ainda poderá ter novos desdobramentos, principalmente se for confirmado o direcionamento do partido pró-Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em São Luís. (Blog do Gilberto Leda)

Nenhum comentário: